domingo, 19 de maio de 2013

Deus Sabe



Bem antes de a verdade ser dita,
Antes mesmo de eu dormir e de acordar, sabe de tudo.
O que foi escondido, guardado, embrulhado e entregue,
Do profundo ao superficial, Deus sabe.

Do meu intimo infinito, confuso, distúrbio, eu.
Encontrado na praça, menino, jovem,
Menino, moleque, traído e secreto temores.
Onde se encostar, na pequena sombra.

Muito tempo para viver, vivenciar.
Enxergar o antes e o depois, de cada consequência.
Fui ao longo do caminho, fui distante e quase voltei com medo.
Será que o tempo da luz, é o mesmo da escuridão, Deus sabe.

Na mente minto, maquio maquinador.
Como fui ontem, assim faço hoje, e talvez continue no dia futuro.
Sorrindo no cavalgar lento, gradativo, acompanhado ou solitário.
Jovem me fez, sabendo que sou velho na vida, eu sei e Deus sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário